terça, 16 de abril de 2024
Região

Acidente grave no poste ‘do padre’ em Matão

17 Abr 2014 - 09h30Por Matão Urgente
Matão Urgente - Matão Urgente -

O poste que vitimou o padre Marcos Pião, deixou João Vitor com fratura e complicações pelo corpo, após capotagem do Volkswagen Gol que ele dirigia pela Avenida Marchesan. 

Eram cerca de 13h20 da tarde desta quarta-feira, quando o condutor trafegava pela Avenida João Marchesan, sentido Matão – Rodovia ‘Washington Luis’. 

Ao fazer a rotatória que dá entrada ao portão principal da empresa Marchesan, perdeu o controle, invadiu o canteiro divisor, bateu violentamente no poste de iluminação, que é de ferro e em seguida, capotou.

As unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e USA (Samu para os cargos de emergência) foram ao local e constataram fratura de fêmur e escoriações pelo corpo.

João Vitor estava consciente e chegou a ligar para a mãe contando o fato. Como ele passou por intervenção cirúrgica no quadril, recentemente, sofreu complicações nesta parte do corpo.

O sargento Jesus Lima determinou o isolamento do local, por integrantes de sua equipe, até a realização da perícia, pela Policia Científica. Pedaços do carro se espalharam por cerca de cinquenta metros.

Em janeiro de 2013, o padre Marcos Pião faleceu, depois de chocar seu Hyundai HB20 contra este mesmo poste. Algumas pessoas chegaram a pedir a remoção do mesmo, por causar riscos aos motoristas.

Leia Também

Últimas Notícias