quinta, 28 de março de 2024
Manutenção

Vereador Sérgio Rocha pede que valas abertas pelo Saae sejam reparadas

17 Out 2018 - 19h20Por Redação
Vereador Sérgio Rocha pede que valas abertas pelo Saae sejam reparadas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha apontou a necessidade urgente de que o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) conclua os serviços de reparos com a correção da massa asfáltica nas ruas de São Carlos e pediu providências. De acordo com o parlamentar, ao realizar manutenção e concertos nos encanamentos e tubulações, a autarquia demora a tampar com asfalto as valas e buracos abertos.

Um dos exemplos citados por Rocha onde ocorre o problema é a rua Doutor Elizário Fernandes Araújo no bairro Cruzeiro do Sul. “Os reparos realizados pelo Saae são caracterizados por um trabalho feito pela metade, deixando o local com condições precárias de transitar, causando perigos e prejuízos para motoristas que passam com seus carros diariamente no local. Muitos sofrem com os pneus e amortecedores estourados”, disse.

O vereador pontuou que tem sido cobrado por moradores da região e que o problema já foi noticiado ao Saae várias vezes, mas até agora nada foi feito. Ele afirmou que há inúmeras situações em que o Saae leva meses para retornar no local e fazer a correção asfáltica necessária.

“As ruas ficam relegadas ao abandono e, devido ao período de chuvas, o recorte feito pelo Saae para execução da obra está prejudicando a segurança da população e o trânsito local. A população merece respeito!”, argumentou Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias