sexta, 19 de abril de 2024
Segurança

Vereador Sérgio Rocha participa de entrega de Rádio Comunicadores à Guarda Municipal

13 Dez 2018 - 16h55Por Redação
Vereador Sérgio Rocha participa de entrega de Rádio Comunicadores à Guarda Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha participou nesta quarta-feira (12) da entrega de Rádio Comunicadores para a equipe da Guarda Municipal no Paço Municipal. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar destinada pelos vereadores Sérgio Rocha e Moisés Lazarine.

Na oportunidade, Sérgio Rocha destacou a importância de colaborar com a segurança da cidade. “É nosso dever equipar a Guarda Municipal com o que tem de mais moderno, para que o servidor possa ter mais agilidade e eficiência no desempenho de suas funções, não ficar desprevenido em uma situação de emergência, sendo capaz de contribuir ainda mais com melhoria da segurança de nosso município”, disse.

O vereador lembra ainda do apoio dado à instituição ao longo de seu mandato. “Sempre colaborei com o envio de verbas para melhorar a estrutura e os equipamentos entregues aos bons profissionais que temos. Estes valorosos servidores sabem que podem contar com o nosso apoio”.

Leia Também

Últimas Notícias