quarta, 24 de abril de 2024
Melhorias

Vereador Sérgio Rocha faz apelo por asfalto no Parque São José

23 Jan 2019 - 16h20Por Redação
Vereador Sérgio Rocha faz apelo por asfalto no Parque São José - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal nesta quarta-feira (23) uma moção de apelo ao prefeito para que providencie tapa buraco e pavimentação nas ruas do bairro Parque São José.

O parlamentar relatou que esteve junto com a população do local e ouviu reclamações da constante falta de melhorias no asfalto e de cuidado na limpeza do bairro, cujas vias há mais de 30 anos permanecem abandonadas pelo Poder Executivo sem a devida pavimentação.

As ruas, explicou Rocha, já possuem infraestrutura de iluminação, contudo até o momento não foram recapeadas e as pessoas que precisam circular pela área têm sofrido com buracos e com a péssima manutenção do asfalto.

Devido ao estado das vias, em muitos pontos sem asfalto, moradores e empresários locais são obrigados a fazer uma operação de limpeza constante nas empresas e indústrias, enquanto esperam as obras de pavimentação.

“O Parque São José é um importante polo industrial de referência no desenvolvimento de nossa cidade e gera centenas de empregos, movimentando nossa economia. Infelizmente, encontra-se em uma situação de abandono e necessita de mais atenção por parte do Poder Executivo”, argumentou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias