sábado, 20 de abril de 2024
Melhorias

Vereador Roselei solicita tapa buracos urgente em rua ao lado do estacionamento da Electrolux

14 Jan 2019 - 14h23Por Redação
Vereador Roselei solicita tapa buracos urgente em rua ao lado do estacionamento da Electrolux - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Roselei Françoso (Rede) – foto – apresentou nesta segunda-feira, 14, na Câmara Municipal um requerimento solicitando à Prefeitura serviços urgentes de tapa buracos na rua Papa João XXIII, ao lado do estacionamento da empresa Electrolux.

No dia 16 de outubro de 2018, o parlamentar já havia protocolado uma indicação (número 0297, processo nº 2615) encaminhada à Prefeitura apontando a necessidade do tapa buracos no local, em resposta a calorosas reclamações de munícipes a respeito das péssimas condições da via. No entanto, como informou Roselei, até agora nada foi feito pela Secretaria Municipal competente para sanar esse problema.

“A situação, diante disso, apenas piorou, pois segundo os reclamantes, trafegando por esta via no sentido da linha férrea, há buracos enormes, crateras que se abrem mais dia após dia e o asfalto está esfarelando. Com as chuvas nos últimos meses, as condições se agravaram, pois se trata de uma rua com grande fluxo de veículos, uma vez que ela termina no início da rua Treze de Maio, centro da cidade”, argumentou o vereador.

No requerimento, Roselei questiona a Prefeitura sobre qual razão ainda não foram tomadas providências em relação àquela rua, sendo que apresenta péssimas condições de tráfego. Ele também pergunta se a Prefeitura, por meio da Secretaria competente, pretende incluí-la no cronograma do tapa buraco ou recapeamento asfáltico em vigência. E, em caso de resposta positiva, qual será a medida adotada (tapa buraco ou recape) e quando serão executados esses serviços.

Leia Também

Últimas Notícias