quinta, 18 de abril de 2024
Infraestrutura

Vereador Roselei pede manutenção urgente em ruas do Aracê de Santo Antônio

21 Nov 2018 - 16h12Por Redação
Vereador Roselei pede manutenção urgente em ruas do Aracê de Santo Antônio - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Roselei Françoso (Rede) – foto – apresentou nesta quarta-feira (21) na Câmara Municipal um requerimento solicitando à Prefeitura a manutenção urgente em todas as todas as ruas do loteamento Aracê de Santo Antônio.

Constatando diversas reclamações de moradores, o parlamentar esteve no local e verificou as péssimas condições das vias, que estão intransitáveis, cheias de ondulações e buracos, colocando em risco de acidentes perigosos os motoristas e pedestres que tentam transitar.

“Trata-se de um loteamento com bastante movimentação de pessoas e fluxo de veículos, pois as chácaras são constantemente alugadas para confraternizações e eventos”, argumentou Roselei.

DIMINUIÇÃO DAS LOCAÇÕES

O vereador apontou inclusive que as péssimas condições em que se encontram as ruas têm feito com que as locações das chácaras diminuíssem, prejudicando a visitação naquele local, que sempre atraiu muitas famílias.

No requerimento, o parlamentar questiona a Prefeitura sobre quando será realizada a manutenção nas ruas e estradas do Aracê e pede para que seja informada qual a periodicidade em que esse tipo de serviço é realizado no local e nas demais estradas rurais do município.

Roselei também pergunta se é possível que seja realizada uma fiscalização mais intensa nessa região, haja vista os riscos que essa situação pode ocasionar, e em caso de impossibilidade, o vereador pede uma justificativa.

Leia Também

Últimas Notícias