sábado, 20 de abril de 2024
No Olaio

Vereador Rodson participa da abertura dos 82º Jogos Abertos

15 Nov 2018 - 09h26Por Redação
Vereador Rodson participa da abertura dos 82º Jogos Abertos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) representando o deputado federal Lobbe Neto (PSDB) participou na noite desta quarta-feira, 14, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho da abertura oficial dos 82º Jogos Abertos do Interior “Horacio Baby Barioni” que ocorre de 14 a 24 de novembro e reunirá 20 mil atletas de 217 municípios paulistas.

O evento é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Carlos e terá 26 modalidades esportivas, incluindo atletismo, ginástica artística e rítmica, natação, basquetebol, voleibol, futsal, judô, karatê, taekwondo, tênis e tênis de mesa, entre outras, além daquelas voltadas a Atletas Com Deficiência (ACD). 

Participaram da solenidade o prefeito Airton Garcia, o secretário municipal de esporte e lazer Edson Ferraz, o vereador Marquinho Amaral (MDB) representando a Câmara Municipal e o Secretario Estadual de Esporte e Lazer Caca Camargo.

Rodson parabenizou toda a equipe da Prefeitura Municipal envolvida na realização desse belíssimo evento poliesportivo que colabora e muito para com o desenvolvimento do município.

Leia Também

Últimas Notícias