Menu
quinta, 24 de janeiro de 2019
Fiscalização

Vereador Elton vê "situação deplorável" em bairros e pede providências urgentes da Prefeitura

09 Jan 2019 - 13h12Por Redação
Vereador Elton vê "situação deplorável" em bairros e pede providências urgentes da Prefeitura - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na tarde da última terça-feira, 8, o vereador Elton Carvalho (PSB), fiscalizou bairros de diversas regiões da cidade, por meio de sua assessoria, verificando a urgente necessidade da realização de obras e serviços públicos. Na ocasião foram visitados o Jardim Ipanema e os bairros Moradas 1, 2 e 3, Terra Nova, Romeu Tortorelli, Jardim das Torres e Centreville. O vereador está dirigindo apelo à Prefeitura para resolver problemas críticos que foram encontrados.

Chamaram atenção as discrepâncias verificadas em variados pontos, como: necessidade de tapa buracos, recapeamento, manutenção de áreas verdes institucionais, contenção de vazamentos de água e esgoto e remoção de resíduos provenientes de poda de árvores, além de problemas na manutenção de iluminação pública, obstrução da passagem de pedestres em calçadas por falta de limpeza e problemas com segurança pública.

“Já estamos trabalhando em documentos técnicos solicitando a Prefeitura que sejam tomadas providências nas áreas fiscalizadas”, afirmou o parlamentar. “Temos consciência que a Prefeitura tem um cronograma a ser seguido, mas a situação encontrada nas ruas é deplorável. A população tem direito em ter acesso a serviços e infraestrutura de qualidade, visto que, contribui e exerce sua cidadania junto ao município”, acrescentou.

O vereador destacou que um dos papeis exercidos por um parlamentar é o assessoramento ao Poder Executivo. Essa tarefa é realizada por meio do apontamento de demandas pertinentes e reivindicações da população comprovadas por visitas técnicas em campo.

 “Fico feliz em receber munícipes que buscam nosso gabinete trazendo demandas de serviços que precisam ser executados na cidade. Sendo assim, visitamos as áreas apontadas e levamos à Prefeitura o que realmente é necessário e de interesse da coletividade, aquilo que necessita de intervenção urgente”, concluiu.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias