sexta, 29 de março de 2024
Educação

Vereador Elton Carvalho destina recursos e Emeb Dalila Galli receberá melhorias

20 Abr 2019 - 16h43Por Redação
Vereador Elton Carvalho destina recursos e Emeb Dalila Galli receberá melhorias - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Elton Carvalho (PSB) destinou recursos, via emenda parlamentar, para a realização de diversas melhorias na Emeb Dalila Galli que, atualmente, atende mais de 900 alunos.

“Investir em educação é sempre um imenso prazer. Fui aluno da escola Dalila Galli e sei a importância de se proporcionar um ambiente bem estruturado contribuindo com a formação de crianças e jovens”, disse o parlamentar. “Uma estrutura de excelência contribui muito com a formação de uma pessoa”, emendou Elton.

Foram destinadas duas emendas parlamentares sendo que, uma foi no valor de R$ 14 + 990,00 para instalação de toldos evitando que as crianças, jovens e servidores tenham dificuldades em se deslocar no interior da escola em dias chuvosos. A outra emenda foi no valor de R$ 5 mil para instalação de bebedouros, adequações prediais e infraestrutura.

“Estamos trabalhando em diversos projetos que contemplam as áreas de saúde, educação, promoção social e infraestrutura. Apesar de serem ajustes simples, como toldos e bebedouros, será possível melhorar a rotina de centenas de alunos”, destacou Elton.

O vereador reiterou seu compromisso em apresentar ao público suas ações e projetos continuamente.

 “O fato de dar publicidade a este investimento está estritamente relacionado á transparência e o meu compromisso com a população em prestar contas integralmente sobre minhas ações e meu mandato” – finalizou.

As emendas já foram aprovadas e as obras iniciam-se nas próximas semanas.

Leia Também

Últimas Notícias