sexta, 29 de março de 2024
Terrenos abandonados

Vereador Elton Carvalho cobra melhorias no Moradas, Terra Nova e bairros adjacentes

21 Mar 2018 - 20h23Por Redação
Mato alto incomoda moradores; Vereador quer providências - Crédito: DivulgaçãoMato alto incomoda moradores; Vereador quer providências - Crédito: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 21, o vereador Elton Carvalho (PSB) visitou os bairros Moradas 1, 2 e 3, Terra Nova, Parque Fehr e demais bairros adjacentes para fiscalizar e atender a demanda dos munícipes a pedidos de moradores.

“Fomos procurados por moradores destes bairros e, durante a fiscalização, pude diagnosticar uma série de melhorias a serem realizadas como: mato alto favorecendo a proliferação de animais peçonhentos, criando dificuldades de visibilidade para os condutores e obstruindo a passagem de pedestres nas calçadas”, afirmou o parlamentar. “Já contatamos o Secretário Mariel que nos atendeu prontamente e, se comprometeu em realizar as ações necessárias no menor espaço de tempo possível” complementou.

O vereador aproveitou a oportunidade para explicar brevemente sobre a agenda de visitas técnicas adotada pelo seu gabinete:

“Fico muito feliz em ser solicitado, pois, demonstra credibilidade e confiança no meu trabalho. Temo uma agenda de visitas técnicas semanal. Selecionamos de um a dois dias na semana para visitar os bairros e emitir relatórios técnicos e, nos demais dias trabalhamos nas proposituras cobrando melhorias para a cidade junto ao Poder Executivo”, explicou. 

Leia Também

Últimas Notícias