quarta, 24 de abril de 2024
Na Câmara

Sessão solene homenageará Corretor de Seguros do Ano

07 Dez 2018 - 07h13Por Redação
Sessão solene homenageará Corretor de Seguros do Ano - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta sexta-feira, 7, às 19h, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros, instituído pela Lei Municipal nº 17.815/2016. Na oportunidade será entregue o título de “Agente do Bem Estar Social do Ano de 2018” ao Corretor de Seguros do Ano, Antonio Carlos Senise, eleito pelo Sindicato dos Corretores de Seguros, regional de São Carlos, para receber o reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à comunidade são-carlense.

Antonio Carlos Senise trabalhou no setor bancário e atua no ramo de seguros desde 1987, quando constituiu a Seniseg Corretora de Seguros, com o saudoso Onofre de Carvalho. Atualmente na empresa tem a participação dos filhos Antonio Carlos Junior, Fabio e Márcio e da esposa Isabel.

A solenidade, aberta ao público, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias