quarta, 24 de abril de 2024
Política

Sérgio Rocha solicita da deputada estadual Marta Costa melhorias para São Carlos

20 Mar 2017 - 17h48Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na última quinta-feira, 16, o vereador Sérgio Rocha (PTB) esteve em São Paulo em uma audiência com a deputada estadual Marta Costa (PSD), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e entregou ofício solicitando verbas para a saúde de nossa cidade.

Sérgio Rocha, através de ofício, reivindicou diversas melhorias na área da saúde "viemos solicitar uma atenção para o nosso município, pois precisamos de recursos provenientes do governo do estado para melhorar cada vez mais a saúde de nossa cidade" disse.

Sérgio Rocha afirmou que a reunião foi satisfatória, pois a deputada estadual Marta Costa se comprometeu em ajudar a cidade com uma possível emenda parlamentar para atender ao interesse da população.

A deputada ainda afirmou que irá cobrar da Secretaria de Saúde do Estado informações sobre a situação do ambulatório medico de especialidades - AME de nossa cidade, para saber o porquê até o momento não começou a funcionar.

O vereador Sergio Rocha destacou ainda que "buscar melhorias para cidade é dever do vereador, independe de partidos e posições políticas, o importante é a soma de esforços e de trabalho pensando na população".

Leia Também

Últimas Notícias