quarta, 24 de abril de 2024
Limpeza pública

Sergio Rocha pede maior atenção para a região do Bairro Parque São Paulo

25 Abr 2018 - 13h19Por Redação
Segundo Rocha, munícipes apresentaram reclamações devido a constante falta de cuidado na limpeza do bairro - Crédito: DivulgaçãoSegundo Rocha, munícipes apresentaram reclamações devido a constante falta de cuidado na limpeza do bairro - Crédito: Divulgação

O vereador Sergio Rocha apresentou nesta terça-feira, 24, moção de apelo solicitando providências quanto à falta de asfalto e limpeza das ruas do Parque Industrial São Paulo.

Segundo o vereador, durante visita ao bairro, munícipes apresentaram reclamações devido a constante falta de cuidado na limpeza do bairro, cuja vias a mais de 30 anos permanecem abandonadas pelo executivo sem a devida pavimentação.

“As ruas já possuem infraestrutura de iluminação, contudo até o momento não foi asfaltado e tem sofrido com o crescimento do mato e o abandono de entulhos, restos de construção e inservíveis”, relatou o vereador.

Sergio Rocha destaca que o parque é um importante polo industrial de referência no desenvolvimento de nossa cidade que gera centenas de empregos e que movimenta parte da economia da cidade.

“Devido ao estado das ruas é necessária uma operação de limpeza constante, pois passada a euforia do anúncio de asfalto para aquela região, os moradores e os empresários locais permanecem a esperar que sejam iniciadas as obras de pavimentação”, declarou Sergio Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias