quinta, 18 de abril de 2024
Sujeira e abandono

Sérgio Rocha pede limpeza em terrenos e ruas do bairro Eduardo Abdelnur

12 Jun 2018 - 07h41Por Redação
Parlamentar destacou que os moradores estão indignados com o abandono das áreas - Crédito: DivulgaçãoParlamentar destacou que os moradores estão indignados com o abandono das áreas - Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha apresentou nesta segunda-feira, 11, moção de apelo ao prefeito para que efetue limpeza em terrenos e ruas do bairro Eduardo Abdelnur. Segundo o vereador, no bairro Eduardo Abdelnur há diversas áreas públicas com mato alto.

“Diariamente estas áreas tem recebido entulhos, abandonados por indivíduos que não pensam no mal que geram à população que reside próximo”, declarou o vereador.

O parlamentar destacou que os moradores estão indignados com o abandono das áreas, visto que em alguns pontos a sujeira está interditando a via quase que completamente, com acúmulo de lixo e entulhos que não são recolhidos pelo poder público.

“A Rua Lázaro Rivaldo Orlandi no bairro Eduardo Abdelnur é um exemplo do descaso, pois está com uma faixa de circulação interditada por entulhos que foram abandonados por indivíduos sem consciência coletiva”, salientou Sérgio Rocha. “E o local ainda é constantemente alvo de focos de incêndio, devido ao grande acúmulo de inservíveis, prejudicando ainda mais a saúde da população”, concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias