terça, 23 de abril de 2024
Prestação de serviços

Sergio Rocha cobra informações sobre licitação de máquinas pesadas

22 Fev 2019 - 07h35Por Redação
Sergio Rocha cobra informações sobre licitação de máquinas pesadas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou requerimento solicitando informações da Prefeitura sobre a aquisição de máquinas e equipamentos pela Secretaria de Serviços Públicos, o motivo pelo qual ainda não ocorreu a licitação e em qual fase se encontra o processo administrativo relativo à mesma.

Sérgio Rocha destaca que ao final do ano passado foi aprovada pela Câmara Municipal operação de crédito de R$ 4 milhões para compra de novas máquinas e equipamentos para atender a Secretaria de Serviços Públicos

“A maior parte das máquinas e dos equipamentos estão sucateados e sem condições de uso, e isto reflete nas péssimas condições das estradas rurais que ficam por muito tempo sem manutenção”, declarou.

O vereador salienta que essas condições prejudicam a prestação de serviços públicos até mesmo dentro do município, tendo em vista a demora em realizar a limpeza dos Ecopontos, do acúmulo de entulhos nas áreas públicas e na demorada prestação de outros serviços por falta de equipamentos.

“A promessa era de que seriam compradas novas pás-carregadeiras, motoniveladoras, retroescavadeira, caminhões basculantes entre outros para dar mais agilidade ao serviço prestado pela Secretaria de Serviços Públicos. São Carlos tem uma zona Rural muito extensa que está abandonada, muitas chácaras que ficam isoladas, pois não é dada a devida manutenção nas estradas e a compra destes equipamentos ajudaria a diminuir estes problemas”, disse Sérgio Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias