sábado, 20 de abril de 2024
Prestação de contas

Secretários municipais apresentam atividades em audiência pública no Legislativo

12 Abr 2019 - 07h06Por Redação
Secretários municipais apresentam atividades em audiência pública no Legislativo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal realizou na tarde desta quinta-feira (11) uma audiência pública com os secretários municipais de Comunicação, Mateus Aquino, e de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação, José Galizia Tundisi, para a apresentação das atividades das respectivas pastas.

O evento está previsto na lei municipal nº 12.721/2000, que determina a realização anual de audiências com os responsáveis pelas secretarias municipais e pelos entes da Administração Indireta do município.

Na ocasião, os responsáveis têm 15 minutos para apresentar as atividades realizadas pelo órgão no último ano, respondendo após perguntas dos vereadores e do público presente.

A série de audiências terá continuidade na próxima quarta-feira (17) às 15 horas quando os responsáveis das secretarias municipais de Transporte e Trânsito; de Planejamento e Gestão; e de Trabalho, Emprego e Renda comparecerão à Câmara.

As audiências são abertas à participação da comunidade e têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias