quinta, 28 de março de 2024
'Prefeitura não soube elencar prioridades'

“São Carlos tem prioridades maiores do que instalar um semáforo em cada esquina”, diz vereador Dimitri

04 Fev 2019 - 07h33Por Redação
“São Carlos tem prioridades maiores do que instalar um semáforo em cada esquina”, diz vereador Dimitri - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Dezenas de novos semáforos estão sendo instalados na cidade de São Carlos e inúmeras reclamações começam a surgir por conta disso. Na última semana, diversos equipamentos foram instalados na avenida São Carlos e em outras vias da cidade.

“O trânsito na nossa cidade tem piorado e muito. São diversos os pontos de lentidão em São Carlos. A Prefeitura deveria se preocupar com os gargalos que impedem a fluidez do trânsito. Ao invés disso, desperdiça energia instalando semáforos caros e, muitas vezes, desnecessários”, disse o vereador Dimitri.

“Além disso, gasta recursos preciosos com faixas de pedestre pintadas de azul e branco que além de mais caras são também escorregadias. Na avenida Henrique Gregori, a prefeitura gasta 600 mil Reais para criar ‘rotatórias semaforizadas’. Um absurdo”, continuou Dimitri.

“Enquanto a Prefeitura não souber elencar as prioridades da cidade, continuaremos a ver problemas no trânsito e em outros setores”, finalizou Dimitri.

Leia Também

Últimas Notícias