terça, 23 de abril de 2024
Melhorias

Roselei Françoso solicita limpeza e recape no Bairro Santa Felícia

12 Fev 2019 - 13h24Por Redação
Roselei Françoso solicita limpeza e recape no Bairro Santa Felícia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Roselei Françoso apresentou requerimento nesta terça-feira (12) solicitado que a Prefeitura, através da Secretaria de Obras Públicas e da Secretaria de Serviços Públicos, realize a limpeza e recape na Rua Francisco Possa, no Bairro Santa Felícia.

O vereador informa que tem recebido calorosas reclamações de moradores do bairro Santa Felícia, a despeito das condições que se encontra a Rua Franciso Possa, em especial na altura da Rua Luiz Carlos Barion.

“Esse trecho apontado tem muito entulho descartado irregularmente, o que tem trazido insetos, ratos e baratas para dentro das residências nas proximidades”, declarou Roselei.

“Essa situação muito preocupa os moradores, pois agora, com a ocorrência das chuvas, o medo também se fundamenta no risco de proliferação do mosquito transmissor da dengue”, completou.

Segundo Roselei, as calçadas dessas ruas estão tomadas pelo mato, precisando de urgente limpeza e capinação, pois não há como transitar por elas, colocando os pedestres em perigo de atropelamento.

Roselei destaca ainda que essa situação se agrava com a mudança no trânsito realizada pela SMTT, onde a Rua Francisco Possa tornou-se via de sentido único, aumentando seu fluxo de veículos.

O parlamentar salientou ainda que os responsáveis pelo cronograma do recapeamento asfáltico devem passar nessa rua, para constatar o que está sendo relatado, tendo em vista que a necessidade de intervenção da Prefeitura se faz urgente e inadiável.

“Essa rua possui trechos intransitáveis por veículos, pois cheia de buracos, um em cima do outro, praticamente, não sendo mais cabível o tapa buracos, pois o pavimento não suporta qualquer intervenção, devendo ser feito urgente recape,” afirma Roselei.

Leia Também

Últimas Notícias