quinta, 18 de abril de 2024
Reconhecimento

Promotor de Justiça e Chefe de Seção Judiciário recebem títulos de cidadania são-carlense

08 Abr 2019 - 12h52Por Redação
Promotor de Justiça e Chefe de Seção Judiciário recebem títulos de cidadania são-carlense - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de São Carlos realizou nesta sexta-feira, 5, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene onde foi entregue os títulos de cidadania são-carlense ao promotor de Justiça Denilson de Souza Freitas e ao chefe de seção Judiciário Ricardo Augusto Vieira.

A sessão solene contou com a presença de Walcinyr Bragatto, secretário de Trabalho Emprego e Renda, representando o prefeito Airton Garcia; Carlos Castilho Aguiar França, juiz e diretor do Fórum de São Carlos; Paulo Cesar Scanavez, juiz da 1ª vara da família de São Carlos; Tiago Cintra Zarif, procurador de justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo; Neiva Paula Paccola Carnielli Pereira, 2ª. promotora de justiça de São Carlos; Rangel Moreira Gregório, comandante do 4º Subgrupamento de Bombeiros. Participaram também da sessão os vereadores Marquinho Amaral e Laíde das Graças Simões.

O promotor de Justiça Denilson de Freitas, que atuou na Comarca local, é coordenador do Centro de Apoio Operacional de Consumidor e Cível do Ministério Público de São Paulo. Ricardo Augusto Vieira é chefe de Seção Judiciária na 1ª. Vara da Família e das Sucessões de São Carlos.

Ambos receberam a honraria em reconhecimento à notável contribuição prestada ao município.

Leia Também

Últimas Notícias