sexta, 29 de março de 2024
Reconhecimento

Profissionais do Ano recebem títulos em solenidade na Câmara

15 Abr 2019 - 09h36Por Redação
Profissionais do Ano recebem títulos em solenidade na Câmara - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal realizou na última sexta-feira (12), a entrega oficial dos títulos ao Profissional do Ano, engenheiro Carlos Alberto Perissini, ao Profissional do Ano Homenageado, engenheiro Francisco Andriolo e ao Profissional Acadêmico do Ano, engenheiro Swami Marcondes Vilela. Eleitos pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (AEASC), os profissionais foram reconhecidos pelos relevantes serviços prestados ao município.

Compuseram a mesa de autoridades o   Prof. José Galizia Tundisi (Secretário Municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação representando  prefeito Airton Garcia Ferreira), o  Engº Douglas Barreto  (presidente da AEASC), o  Prof. Dr. Walter Libardi (vice-reitor da UFScar), o Prof.Dr. Nelson Wendland (diretor da Escola de Engenharia de São Carlos),  Paulo  Cesar Lima Segantina (representando o presidente do CREA SP, Vinicius Marchesi Marinelli), Danieli Fernanda Favoreti Valenti  (secretária Geral da OAB, representando a presidente da OAB, Ariadne Leopoldino) e; Pedro Katayama (diretor da Mutua-SP). O vereador Azuaite França também prestigiou a cerimônia.

Carlos Roberto Perissini, engenheiro Eletricista formado pela EESC-USP e pós-graduado em Administração de empresas pela FEA-USP, trabalha há 30 anos como engenheiro eletricista com projetos e obras de instalações elétricas. Atualmente é sócio da SCIEL Engenharia Elétrica Ltda.

Francisco Rodrigues Andriolo, engenheiro civil graduado pela EESC-USP, atua na área de construções de concreto e materiais. Atualmente é sócio diretor da Andriolo Engenharia, que presta consultorias a diversas construtoras do Brasil e de outros países. Trabalha também com planejamento, engenharia e projetos para empresas nacionais, internacionais e multinacionais, privadas e estatais.

Swami Marcondes Villela,professor titular aposentado da Universidade de São Paulo, formou-se em engenharia civil pela Escola de Engenharia de São Carlos, onde desenvolveu carreira como professor do Departamento de Hidráulica e Saneamento e foi diretor da instituição de 1979 a 1983. Autoridade em irrigação e drenagem, controle de enchentes, ecologia de rios e gerenciamento de recursos hídricos, atualmente é Diretor Técnico da SHS Consultoria e Projetos de Engenharia Ltda.

Leia Também

Últimas Notícias