sábado, 20 de abril de 2024
Asfalto ruim

Prefeitura precisa fazer recapeamento na cidade toda e não apenas alguns bairros, reclama vereador

19 Abr 2018 - 13h11Por Redação
Em um momento como este, o ideal é recapear as ruas com trânsito mais intenso de todos os bairros - Crédito: DivulgaçãoEm um momento como este, o ideal é recapear as ruas com trânsito mais intenso de todos os bairros - Crédito: Divulgação

O vereador Dimitri, em entrevista, falou sobre a necessidade urgente de recapeamento asfáltico em toda a cidade de São Carlos.

“É óbvio que a cidade precisa de recapeamento. Todos sabemos disso. Mas a Prefeitura precisa expandir esse trabalho para outros locais e não apenas fazer o trabalho em um ou outro bairro da cidade. Em um momento como este, o ideal é recapear as ruas com trânsito mais intenso de todos os bairros. Não adianta fazer recape em apenas um bairro da cidade. Isso é medida eleitoreira e sem eficácia prática. Não se pode privilegiar um ou outro local.”, disse Dimitri.

“O serviço de tapa-buracos nunca funcionou bem. A qualidade é baixa e os buracos voltam em pouco tempo. Ou se faz um serviço de recape de qualidade ou se joga dinheiro no lixo com esse tapa-buraco meia boca”, finalizou Dimitri.

A Prefeitura anunciou que receberia 100 milhões de reais para fazer o recape de toda a cidade, mas até agora o dinheiro não foi enviado pelo Governo do Estado.

Leia Também

Últimas Notícias