sexta, 19 de abril de 2024
Eleições 2018

Pré-candidato à presidência da República pelo PSOL visita São Carlos

11 Jun 2018 - 09h38Por Redação
Boulos, pré-candidato à presidente da República, visita São Carlos - Crédito: DivulgaçãoBoulos, pré-candidato à presidente da República, visita São Carlos - Crédito: Divulgação

Com a aproximação das eleições/2018, políticos iniciam campanha e o pré-candidato à presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, visita São Carlos.

Boulos concederá entrevista coletiva na ONG Veracidade às 14h45, na Vila Prado e às 21h30 estará no ParticipaCAASO, no espaço do Caaso, na USP São Carlos (campus 1).

QUEM É

Guilherme Castro Boulos é um ativista, político e escritor brasileiro. É membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

Boulos é reconhecido como uma das principais lideranças da esquerda no Brasil e pré-candidato a presidente pelo PSOL nas eleições gerais no Brasil em 2018.

Apesar de ainda ser muito cedo para usá-la como parâmetro, pesquisa Datafolha indica que apenas 17% do eleitorado conhece Boulos e, segundo a mesma sondagem, ele é rejeitado por 16% dos brasileiros entrevistados na pesquisa.

Leia Também

Últimas Notícias