sexta, 19 de abril de 2024
Educação

Plano de Desenvolvimento Institucional do IFSP terá 2ª audiência pública

19 Set 2018 - 10h10Por Redação
Sala das sessões da Câmara durante primeira audiência pública do PDI do IFSP para os próximos 5 anos - Crédito: DivulgaçãoSala das sessões da Câmara durante primeira audiência pública do PDI do IFSP para os próximos 5 anos - Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar, agendou para esta quinta-feira, 20, às 16h30, no Legislativo, a realização da segunda e Audiência Pública que discutirá o do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus São Carlos.

O debate se refere à ampliação e atualização do plano de oferta de cursos e vagas da unidade. A nova audiência – que complementa a que foi realizada no último dia 6 -  atende a uma solicitação feita pelo vereador Elton Carvalho através do requerimento 1229/18, aprovada por unanimidade no Legislativo.

Durante o evento, deverão ser analisadas propostas PDI 2019-2023, um documento que define a missão da Instituição e as estratégias para atingir as metas e objetivos, estabelecendo, entre outras metas, os novos cursos a serem ofertados.

A  audiência pública terá lugar na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara Municipal (Rua 7 de Setembro, 2078, centro) e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias