sexta, 19 de abril de 2024
Frota reforçada

Paraná Filho solicita recursos ao deputado Capitão Augusto para aquisição de motoniveladora

04 Ago 2018 - 05h47Por Redação
Paraná Filho solicita recursos ao deputado Capitão Augusto para aquisição de motoniveladora - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Durante a visita do deputado federal Capitão Augusto a São Carlos, o vereador Paraná Filho solicitou ao parlamentar a destinação de emenda parlamentar para aquisição de uma motoniveladora para uso da Secretária Municipal de Serviços Públicos.

Segundo Paraná, a Prefeitura conta hoje com duas motoniveladoras, sendo que as duas se encontram em péssimas condições e impossibilitadas de serem utilizadas, o que tem deixado o município totalmente desprovido do serviço de manutenção em estradas rurais.

“Tal solicitação se faz necessária, haja vista que grande parte de nossas estradas rurais encontram-se sem condições de trafego devido às péssimas condições de conservação, influindo principalmente para o transporte de alunos, abastecimento de água potável e escoamento de produtos e animais da zona rural de nosso município”, afirmou Paraná Filho.

De imediato o deputado se comprometeu com a destinação do equipamento para o município. (Da Assessoria Parlamentar do Vereador Paraná Filho)

Leia Também

Últimas Notícias