sexta, 19 de abril de 2024
Apenas boato

Newton Lima desmente ao SCA que será candidato a prefeito

Ele afirmou que esteve em São Carlos no sábado em um evento que reuniu militantes do PT.

24 Abr 2018 - 16h02Por Marcos Escrivani
Newton Lima desmente ao SCA que será candidato a prefeito -

O ex-prefeito de São Carlos, Newton Lima Neto (PT), que esteve à frente do Executivo por dois mandatos consecutivos desmentiu ao São Carlos Agora na tarde desta terça-feira, 24, que será candidato a prefeito em 2020.

Newton mora e trabalha em São Paulo e afirmou que esteve em São Carlos sábado, 21, Dia de Tiradentes, onde participou de um evento petista e apresentou na oportunidade o deputado Paulo Teixeira (PT).

“Estive em São Carlos exclusivamente para apresentá-lo aos militantes como meu candidato a reeleição em outubro”, disse o ex-prefeito. “Na oportunidade defendi a tese também que a cidade deveria lançar um candidato a deputado estadual”, emendou.

LULA LIVRE

Durante a presença em São Carlos, Newton afirmou aos militantes que repudia a prisão que considera ilegal e arbitrária do ex-presidente Lula.

“Jamais afirmei que seria candidato a prefeito em 2020. Disse sim que meu candidato a presidente é Lula e o nosso dever é continuar a lutar por sua libertação e consequente eleição para tirar o Brasil do caos derivado do golpe de abril de 2016”, finalizou Newton.

Leia Também

Últimas Notícias