sexta, 29 de março de 2024
Reconhecimento

Mulheres empreendedoras do ano receberam homenagens na Câmara Municipal

01 Out 2018 - 10h05Por Redação
Mulheres empreendedoras do ano receberam homenagens na Câmara Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na última sexta-feira (28), a sessão solene de entrega dos títulos de “Mulher Empreendedora do Ano”, “Mulher Empreendedora Homenageada  do  Ano”   e Mulher Empreendedora Emérita do Ano”, respectivamente a Gabriela Sant’Ana,  Ivane Pereira de Carvalho e  Ivone de Fátima Manente Zanquim.

As homenageadas foram eleitas pelo Conselho da Mulher Empreendedora e Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), pela destacada atuação como representantes do empreendedorismo feminino na cidade. Gabriela é diretora administrativa da Escola Quintal; Ivane é proprietária da Farmácia de Manipulação Kalmia, e Ivone, da Zanquim Pet Shop.

A sessão foi presidida pelo vereador Julio Cesar, presidente da Câmara Municipal, e teve como oradora oficial a vereadora Laíde Simões, que discorreu sobre a trajetória das homenageadas, destacando-as como “mulheres de histórias vitoriosas de empreendedorismo e grande capacidade de atuação no mundo empresarial”.

“As empreendedoras representam um espelho para as novas gerações e lançam uma mensagem muito clara de determinação, de entusiasmo e coragem para alcançar seus objetivos”, afirmou Laíde, que acrescentou: “É alentador observarmos que neste cenário de constante desenvolvimento, a liderança feminina vem ganhando cada vez mais força no mercado; força e reconhecimento”.

Estiveram presentes à sessão a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Amariluz Garcia Ferreira (representando o prefeito Airton Garcia Ferreira), a professora-doutora Wanda Machado Hoffmann, reitora da Universidade Federal de São Carlos, a 1ª secretária da Acisc, Lidia Maria Mendes Lima (representando o presidente da entidade, José Fernando Domingues) e Juliana Tomase, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora.

Leia Também

Últimas Notícias