quinta, 18 de abril de 2024
Acredito

Movimento suprapartidário de renovação política será lançado em São Carlos no próximo dia 25

20 Jun 2018 - 09h08Por Redação
“Queremos mostrar para todo o Estado e todo o país que é possível acreditar em uma política que combata privilégios", garante Tabata - Crédito: Divulgação“Queremos mostrar para todo o Estado e todo o país que é possível acreditar em uma política que combata privilégios", garante Tabata - Crédito: Divulgação

O Acredito, movimento suprapartidário de renovação política, será lançado no próximo dia 25, segunda-feira, em São Carlos.

Lideranças do movimento, como Tabata Amaral, estarão na cidade para apresentar os objetivos, as ações desenvolvidas até agora e os projetos do movimento. O evento acontece a partir das 19h, no Palquinho do Caaso. A entrada é gratuita.

Tabata Amaral tem 24 anos, é cientista política formada pela Harvard University e ativista pela educação. Co-fundadora do Projeto VOA!, do Movimento Mapa Educação e do Movimento Acredito, é comentarista da Rádio CBN e colunista da Revista Glamour.

“Queremos mostrar para todo o Estado e todo o país que é possível acreditar em uma política que combata privilégios, uma política com novas pessoas, práticas e ideias e um Congresso com a cara do Brasil, que trabalhe por um país justo, inclusivo, desenvolvido e menos desigual”, afirmou Tabata.

SERVIÇO

Lançamento do Acredito em São Carlos

Cidade: São Carlos

Data: 25/06

Horário: 19 às 21h

Local: Palquinho do Caaso, campus 1 da USP. Avenida Trabalhador São-carlense, 400

Leia Também

Últimas Notícias