quarta, 17 de abril de 2024
História de São Carlos

Malabim visita exposição na Fundação Pró-Memória

16 Jul 2018 - 16h11Por Redação
Malabim visita exposição na Fundação Pró-Memória - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 16, o vereador Malabim (PTB) esteve ao lado dos vereadores Julio Cesar e João Muller na Fundação Pró-Memória prestigiando a exposição “As origens da organização da administração de São Carlos – SP (1865-1947)”.

A exposição traz um pouco das primeiras leis, atas, contratos de serviço, livros de contabilidade, fotos e curiosidades do início da Administração Municipal da cidade. A mostra tem recebido visitantes de São Carlos e turistas, que são acompanhados pelo Presidente da Fundação Pró- Memória, Maria Isabel Lima, e pela responsável pela exposição, Aline Ulrich e demais monitores da FPMSC.

A exposição fez parte da 2ª Semana Nacional de Arquivos, evento organizado pelo Arquivo Nacional e que movimentou as instituições arquivísticas de todo o país através de exposições, palestras, atividades culturais diversas. A temática deste ano foi “Governança, memória e herança”.

Ressaltando que esta exposição foi prorrogada até à próxima sexta, dia 20, e pelo fato dela ser itinerante, poderá ser levada a outros locais.

Leia Também

Últimas Notícias