quinta, 28 de março de 2024
Infraestrutura

Malabim trabalha para que ruas do Romeu Tortorelli sejam recapeadas

11 Jan 2019 - 08h50Por Marcos Escrivani
Malabim trabalha para que ruas do Romeu Tortorelli sejam recapeadas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Preocupado com a má qualidade do piso asfáltico e consequentemente com a segurança de pedestres e motoristas, o vereador Malabim (PTB) elaborou uma Indicação na Câmara Municipal e solicitou ao prefeito Airton Garcia (PSB) o urgente recapeamento de todas as ruas do Jardim Romeu Tortorelli.

Em entrevista ao São Carlos Agora, Malabim afirmou que esteve no bairro e conversou com vários moradores que não esconderam a indignação e a revolta pela má qualidade em que se encontra o asfalto.

“Eles estão com razão. São nove ruas e todas estão esfarelando. Isso traz perigo iminente para todos os moradores e me comprometi a trabalhar para que a reivindicação seja atendida”, disse o parlamentar.

Após realizar a indicação ao prefeito, Malabim informou que passou a fazer cobrança quase que diária para que o recapeamento aconteça o quanto antes. “Estamos brigando positivamente junto ao Poder público e nossa luta está sendo positiva. Acredito que em breve o recapeamento aconteça”, garantiu o vereador petebista.

Leia Também

Últimas Notícias