sexta, 29 de março de 2024
Segurança

Malabim sugere rotatória e recapeamento na Avenida Gregório Aversa

14 Jun 2018 - 17h19Por Redação
Malabim sugere rotatória e recapeamento na Avenida Gregório Aversa - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Avenida Gregório Aversa é uma das mais antigas de São Carlos. Com o passar das décadas o bairro se desenvolveu e consequentemente, novas casas, prédios e construções passaram a incorporar a avenida. No entanto, tal crescimento não foi acompanhado proporcionalmente pelo sistema viário. O que é verificado atualmente é uma massa asfáltica avariada, devido ao tempo de uso, buracos, remendos e pelo aumento exponencial no fluxo de veículos leves e pesados que trafegam pelo local.

Atento a este cenário, o vereador Malabim (PTB) desde o ano de 2017 tem buscado junto aos órgãos competentes municipais o recapeamento asfáltico, assim como a construção de uma rotatória no cruzamento da avenida com as ruas João Jorge Marmorato e Eduardo Campos Maia Filho com vistas a garantir um fluxo mais seguro e organizado de veículos e também dos pedestres que frequentemente cruzam para se locomoverem até a Escola Estadual João Jorge Marmorato.

Em junho deste ano, o parlamentar ratificou seus pedidos através duas indicações que foram protocoladas solicitando rapidez aos órgãos competentes para que fossem realizados os serviços de recapeamento asfáltico e instalação de uma rotatória na avenida Gregório Aversa.

De acordo com o vereador são constantes os pedidos dos munícipes para que sejam realizadas as obras de melhoria no sistema viário do local. “A massa asfáltica da avenida está aproximadamente 80% comprometida por buracos e remendos e tenho conhecimento da importância da implantação de uma rotatória com vistas a proporcionar melhorias na circulação de veículos e consequentemente da segurança de motoristas e pedestres, e desta forma, tenho fiscalizado e cobrado frequentemente os órgãos municipais para que atendam minhas reivindicações”, garante Malabim.

Leia Também

Últimas Notícias