terça, 16 de abril de 2024
Acesso à escola Querigma

Malabim solicita melhorias no sistema viário da Avenida Humberto Carlos Morasco

16 Jun 2018 - 08h16Por Redação
Malabim solicita melhorias no sistema viário da Avenida Humberto Carlos Morasco - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Avenida Humberto Carlos Morasco é uma via importante da qual fornece o acesso a condomínios residenciais, indústrias e também a escola Querigma. Devido a grande quantidade de estabelecimentos comerciais e residenciais, a via possui fluxo intenso de veículos e pedestres.

A dificuldade encontrada por munícipes ao trafegarem pela via é justamente a falta de manutenção no sistema viário. A avenida é composta por um trecho totalmente pavimentado e outro formado apenas por chão de terra batida que devido ao forte período de chuvas do começo deste ano, a tornou de difícil circulação, até mesmo para as vans e ônibus escolares em virtude da grande quantidade de buracos e ondulações em sua extensão.

Atendendo aos pedidos de muitos pais de alunos, moradores da região e dos próprios estabelecimentos industriais, desde março de 2017, o vereador Malabim (PTB) protocolou três requerimentos ao poder executivo solicitando a melhoria no sistema viário da avenida que abrangem a princípio a passagem de uma máquina niveladora até o processo de recapeamento asfáltico na parte não pavimentada.

Malabim diz que não se esqueceu das solicitações dos munícipes interessados e está comprometido e cobrando atentamente aos órgãos competentes para que busquem logo uma solução para o problema. “Estou atento à situação lamentável do trânsito que se encontra a Avenida Humberto Carlos Morasco, inclusive nesta semana houve relatos de pessoas que testemunharam um acidente envolvendo um motociclista no local, e diante da gravidade da situação, protocolei uma indicação junto ao poder executivo municipal solicitando urgência para que sejam realizados os serviços de melhoria em todo seu sistema viário” disse o parlamentar.

Leia Também

Últimas Notícias