sexta, 29 de março de 2024
Educação

Malabim prestigia conclusão dos formandos do curso de Administração da escola NEP

18 Jul 2018 - 15h42Por Redação
Malabim prestigia conclusão dos formandos do curso de Administração da escola NEP - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Malabim (PTB) esteve presente na NEP Treinamentos prestigiando o trabalho de conclusão do curso profissionalizante de Administração e Desenvolvimento Pessoal. Na ocasião, além do público, estavam presentes os sete alunos formandos que desenvolveram um seminário sobre planejamento estratégico de marketing. “Fiquei lisonjeado pelo convite e admirado com o empenho, compromisso e desenvoltura apresentados pelos formandos”, disse Malabim.

O parlamentar ressalta o papel da educação como sendo um direito fundamental que ajuda não só no desenvolvimento de um país, mas também de cada indivíduo e que sua importância vai além do aumento da renda individual ou das chances de se obter um emprego. “Por meio da Educação, garantimos nosso desenvolvimento social, econômico e cultural e desta forma, venho parabenizar em primeiro lugar os formandos, pois é um dia muito especial e posteriormente, a escola Nep_treinamentos, que esta há mais de 20 anos no mercado de educação, com o propósito de formar cidadãos conscientes e preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho”, disse Malabim.

Ainda de acordo com a equipe pedagógica da instituição, a participação do vereador Malabim (PTB) como orador e questionador durante a apresentação dos formandos foi fundamental para o enriquecimento do trabalho, uma vez que os alunos puderam expor seu desenvolvimento pessoal, metodologias e aprendizados desenvolvidos durante o curso a um público critico e diferenciado constituído também de alunos ouvintes de outras turmas.

Leia Também

Últimas Notícias