quinta, 25 de abril de 2024
Encontro na Câmara

Julio Cesar recebe secretário de Saúde

25 Abr 2018 - 14h36Por Redação
Durante a reunião, foram discutidos vários assuntos, dentre eles a descentralização do Samu - Crédito: DivulgaçãoDurante a reunião, foram discutidos vários assuntos, dentre eles a descentralização do Samu - Crédito: Divulgação

O Presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, recebeu na manhã desta quarta-feira, 25, na sala da Presidência, o secretário de Saúde, Carlos Eduardo Colenci (Caco Colenci) para debater diversos assuntos. Participou da reunião também o ortopedista e traumatologista, Dr. Ricardo Innecco de Castro, médico e ex-secretário de Saúde.

Julio Cesar disse que a realização de reuniões periódicas com o secretário de Saúde são necessárias para verificar qual o andamento de todos os assuntos que estão sendo discutidos e também saber da situação do sistema de saúde da cidade.

“Sabemos de todas as dificuldades que nossa cidade vem passando, principalmente na área da saúde. Temos que buscarmos juntos soluções para os problemas, e a Câmara está à disposição”, disse Julio Cesar.

Durante a reunião, foram discutidos vários assuntos, dentre eles a descentralização do Samu, que está em fase final e deverá começar pelo Bairro Cidade Aracy, a realização de avaliação oftalmológica (exame de vista) em todos os alunos da rede municipal de ensino, onde todos os alunos devem realizar o exame até o final do ano, lei de autoria de Julio Cesar, e o início da entrega de medicamentos em domicílio, Programa “Medicamento em Casa” outra lei de autoria de Julio Cesar, e a reabertura da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Santa Felícia.

Leia Também

Últimas Notícias