quinta, 25 de abril de 2024
Nos bairros

SAMU terá bases na Vila Prado e Cidade Aracy

20 Abr 2018 - 14h51Por Redação
Últimos acertos para descentralização do Samu são discutidos em reunião com Julio Cesar e equipe da Saúde - Crédito: Assessoria do vereadorÚltimos acertos para descentralização do Samu são discutidos em reunião com Julio Cesar e equipe da Saúde - Crédito: Assessoria do vereador

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, recebeu esta semana na sala da Presidência o secretário municipal de saúde, Caco Colenci, a chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde, Vanessa Barbutto, Crislaine Aparecida Antonio Mestre, Diretora de Gestão e Cuidado Laboratorial e Lindiamara Talita Soares, supervisora do Ceme (Centro Municipal de Especialidades).

Dentre os diversos assuntos que estiveram na pauta da reunião, um deles foi a descentralização do Samu na cidade. Através de recursos economizados pela Câmara, o Samu em São Carlos será descentralizado, tendo bases na Vila Prado e no Bairro Cidade Aracy.

“Já cumprimos todos os requisitos necessários para que isso seja feito e estamos aguardando apenas alguns detalhes burocráticos para que tenhamos essa descentralização. Mais uma vez uma economia do Poder Legislativo que será devolvida para nossa cidade”, disse Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias