quinta, 28 de março de 2024
Política

Julio Cesar propõe melhorias nos banheiros públicos do Centro

13 Set 2017 - 12h52Por Redação
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou um requerimento cobrando da administração municipal a abertura dos banheiros públicos da área central da cidade que estão fechados e a manutenção dos sanitários que estão necessitando.

Para exemplificar, o sanitário do mercado municipal funciona em horário comercial, deixando de atender ao público que participa de festividades que ocorrem na praça Maria Aparecida Resitano aos domingos, feriados e no período noturno.

Na igreja São Benedito e na Catedral muitas vezes o banheiro público encontra-se fechado ou sem a manutenção devida. Quem frequenta as praças Coronel Salles e a Praça da XV de Novembro, também não tem nenhuma opção de sanitário público que possa utilizar.

O vereador argumentou que tal situação tem ocasionado transtornos para todos os que frequentam diariamente esses locais. Os sanitários pertencem às secretarias municipais de Agricultura e Abastecimento e de Serviços Públicos. "Nosso intuito é que todos os sanitários funcionem. Idosos, gestantes, deficientes, enfim, a população de um modo geral tem sofrido constantemente com a falta destes sanitários", disse Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias