terça, 16 de abril de 2024
Segurança

Julio Cesar propõe melhorias na sinalização da XV de Novembro próximo à Santa Casa

18 Abr 2018 - 18h47Por Redação
Julio Cesar aponta necessidade de travessia segura ou faixa de pedestres na região da Santa Casa - Crédito: Assessoria do vereadorJulio Cesar aponta necessidade de travessia segura ou faixa de pedestres na região da Santa Casa - Crédito: Assessoria do vereador

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar, protocolou um requerimento solicitando da Prefeitura um estudo para a implantação de travessia segura ou faixa de pedestres na rua XV de Novembro na altura dos números 913/981/1033, próximo à Santa Casa de Misericórdia.

Julio Cesar alegou que existe a necessidade da implantação de uma travessia segura ou uma faixa de pedestres nesta via, visando melhorar o trânsito neste local. Ele ainda apontou que os doentes e familiares que precisam atravessar a rua XV de Novembro nesse trecho sofrem diariamente.

“Muitas pessoas que saem da Santa Casa todos os dias têm dificuldade para atravessar até o ponto de ônibus, pois não há nenhuma sinalização no local. Há inclusive, um grande número de veículos que transitam em alta velocidade, dificultando ainda mais. Protocolei este documento para que a Prefeitura tome alguma providência”, disse Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias