terça, 19 de março de 2024
Lixo no Paço

Guerreiro protesta e joga mato cortado em frente a Prefeitura

Vereador do PSB, em uma caminhonete, fez uma manifestação inusitada por “uma cidade limpa”.

23 Abr 2018 - 08h18Por Marcos Escrivani
Guerreiro protesta e joga mato cortado em frente a Prefeitura - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma picape branca adesivada com vários cartazes escritos a mão cobrando “cidade limpa” do Poder Público Municipal. Mais explicitamente do prefeito Airton Garcia (PSB).

Desta maneira o vereador Leandro Guerreiro (mesmo partido) estacionou uma picape em frente a Prefeitura Municipal na manhã desta segunda-feira, 23, e começou a jogar mato cortado na calçada onde dá acesso a porta principal do prédio.

Em um vídeo postado em sua página no Facebook ele disse que tomou tal atitude após constatar a morosidade do governo em limpar a cidade.

Diante de tal inércia resolveu cortar o mato em vários locais, colocou na caçamba do veículo e foi até a porta principal do Paço, no centro de São Carlos (rua Episcopal esquina com a Major José Inácio) e jogou todo tipo de mato como forma de protesto e exigindo uma cidade limpa.

Em suas afirmações no vídeo, o parlamentar disse ainda que, caso São Carlos não passe por um processo de limpeza o mais rápido possível, irá repetir tal gesto. Só que levará o mato no gabinete do prefeito Airton Garcia.

A atitude dividiu opiniões nas redes sociais. O vereador recebeu muitas criticas, mas também vários elógios. 

Leia Também

Últimas Notícias