quinta, 28 de março de 2024
Nas redes sociais

Giuliano Cardinali deixa Habitação e diz que é governo movido por “mimimis”

Em sua página no Facebook, vice-prefeito fez uma postagem e afirma que São Carlos é comandada por alienígenas

16 Mar 2018 - 17h44Por Marcos Escrivani
“Deixo a Secretaria na certeza de que cumpri minha missão com lealdade e trabalho”, afirmou Giuliano - Crédito: Reprodução Facebook“Deixo a Secretaria na certeza de que cumpri minha missão com lealdade e trabalho”, afirmou Giuliano - Crédito: Reprodução Facebook

A paciência, do vice-prefeito, Giuliano Cardinali, chegou ao limite nesta sexta-feira, 16. Em uma postagem em sua página no Facebook, há aproximadamente uma hora, ele postou um manifesto ao povo de São Carlos, onde comunicou que deixou a Secretaria de Habitação de São Carlos. Porém,  permanecerá como vice-prefeito.

Os motivos alegados por Cardinali é que o governo é movido por “mimimis” e fofocas, além de ser comandado por alienígenas.

“Diante de um quadro que considero irreversível, decidi me afastar da administração consciente de que dei o melhor de mim, no sentido de ajudar a solucionar muitos dos problemas da nossa cidade”, afirmou no post.

Em tom de desabafo, Cardinali, garante que, ajudou a eleger o atual prefeito e que, durante todo o período em que esteve na coisa pública, foi leal e respeitou a atual administração. “Recebi desrespeito, arrogância e a constatação de que não há uma equipe de governo, mas grupos que se digladiam por espaço e pela supremacia de uns sobre outros numa guerra suicida e de consequências inimagináveis em detrimento do povo”, relatou.

Cardinali,  afirmou que, permanece na luta como político, mas, como vice-prefeito. Segundo ele, livre das amarras que me prendiam ao governo municipal. “Agora poderei manifestar livremente minhas opiniões e escolher o melhor caminho a seguir que será sempre o de respeito e consideração à sua excelência... O Povo de São Carlos”,

O MANIFESTO

Abaixo, a íntegra do manifesto divulgado pelo vice-prefeito:

“Manifesto ao povo de São Carlos

Venho através do presente comunicar ao povo de São Carlos que estou deixando o governo de São Carlos do senhor Airton Garcia que ajudei a eleger colocando meu nome como vice-prefeito.

Durante o período em que estive à frente da Secretaria da Habitação procurei por todos os meios contribuir com a administração empenhando o melhor dos meus esforços para que as promessas e os compromissos de campanha fossem honrados e cumpridos.

Deparei, no entanto, com um governo movido por “mimimis” e fofocas, comandado por alienígenas na administração pública que ao invés de servirem à comunidade procuram servir-se priorizando seus mesquinhos e inconfessáveis interesses pessoais.

Diante de um quadro que considero irreversível decidi me afastar da administração consciente de que dei o melhor de mim no sentido de ajudar a solucionar muitos dos problemas da nossa cidade.

Mantive durante todo o tempo lealdade e respeito à atual administração. Por ocasião da açodada intervenção no transporte coletivo que tantos prejuízos causou à população, fui criticado e acusado de omissão por me manter fiel e leal ao prefeito e à sua administração. Na contrapartida recebi desrespeito, arrogância e a constatação de que não há uma equipe de governo, mas grupos que se digladiam por espaço e pela supremacia de uns sobre outros numa guerra suicida e de consequências inimagináveis em detrimento do povo. Cansei, mas estou revigorado e livre para enfrentar novos desafios com altivez e determinação.

Deixo a Secretaria na certeza de que cumpri minha missão com lealdade e trabalho. Agradeço a tantos quantos de maneira fraterna e amiga me ajudaram a vencer mais essa etapa da minha vida. Permitam-me um agradecimento especial aos meus colegas secretários, aos servidores da secretaria e ao conjunto dos servidores municipais.

Continuo na luta, como vice-prefeito, agora livre das amarras que me prendiam ao governo municipal poderei manifestar livremente minhas opiniões e escolher o melhor caminho a seguir que será sempre o de respeito e consideração à Sua Excelência... O Povo de São Carlos.

À disposição de todos,

São Carlos, 16 de março de 2018.

Giuliano Cardinali

Vice-Prefeito de São Carlos”

Leia Também

Últimas Notícias