sexta, 19 de abril de 2024
Reivindicação

Em reunião com João Doria, deputado Julio Cesar apresenta demandas da região

07 Fev 2019 - 07h15Por Redação
Em reunião com João Doria, deputado Julio Cesar apresenta demandas da região - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em seu segundo dia de mandato, o deputado estadual Julio Cesar (PR) se reuniu nesta quarta-feira, 6, com o governador do Estado de São Paulo, João Doria.

Na oportunidade, o deputado Julio Cesar apresentou as demandas de São Carlos e da grande região. “Já alertei o governador Doria sobre as demandas da nossa cidade e toda a região. Precisamos restabelecer o elo existente entre o Governo do Estado e nossos municípios. Estamos no centro do estado, somos a Capital Nacional da Tecnologia e, por isso, precisamos ter mais voz e vez”, disse o deputado são-carlense.

Doria visitou a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), onde foi recebido por todos os deputados para discutir e debater projetos e ideias dos parlamentares e do próprio governo paulista.

Julio Cesar aproveitou o encontro e ressaltou sobre os principais norteadores de seu mandato como deputado estadual, durante os dias em que representará a região central na Alesp.

“Atuaremos em três grandes frentes de trabalho: saúde, educação e infraestrutura. Em breve, traremos novidades e podem ter a certeza que darei o melhor que há em mim e como tenho dito, faremos quarenta meses e quarenta dias”, ressaltou o parlamentar.

Julio Cesar relatou que pretende trabalhar incansavelmente e falou sobre a falta que faz um representante de São Carlos e região na Assembleia. “Vocês não imaginam o quanto faz falta termos um parlamentar trabalhando por São Carlos e pela região aqui na Alesp. Vamos trabalhar com muito afinco para cumprimos esse curto espaço de tempo, com a sensação do dever cumprido”, afirmou.

O parlamentar ressaltou que pretende se reunir com os secretários estaduais do Governo Doria e apresentar as demandas da região, em cada uma das Secretarias. “São Carlos e a região central são muito importantes para o nosso Estado. Disse ao governador que, nesse tempo em que estiver aqui, vamos cobrar e apresentar as demandas do nosso povo, dando voz e vez para a nossa região”, finalizou Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias