quinta, 28 de março de 2024
Demandas

Deputado Estadual Julio Cesar se reúne com prefeitos e vereadores da região

12 Fev 2019 - 13h03Por Redação
Deputado Estadual Julio Cesar se reúne com prefeitos e vereadores da região - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O deputado estadual Julio Cesar (PR), cumpriu agenda de visitas nesta segunda-feira (10), em São Carlos e região. Julio assumiu mandato na semana passada e durante 40 dias será o representante da região central na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Pela manhã, Julio foi recebido pelo prefeito Airton Garcia (PSB), em seu gabinete no Paço Municipal de São Carlos. À tarde, o parlamentar se reuniu com os vereadores e com o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanches (PSDB), que representou o prefeito José Luiz Parella (PSDB), no plenário da Câmara Municipal de Ibaté. E à noite, ele esteve na Câmara Municipal de Descalvado, onde conversou com vereadores e assessores daquele Legislativo.

O objetivo foi de estreitar o diálogo, pensando em ações conjuntas e em projetos de interesse dos Municípios na esfera estadual. “Sabemos que o tempo é curto, porém, estamos trabalhando com muito afinco e dedicação tentando transformar 40 meses em 40 dias”, comentou o parlamentar.

Julio Cesar abordou assuntos sobre infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, investimentos em educação e esportes, e melhorias na segurança pública. “Estivemos conversando com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da nossa região, onde colocamos nosso mandato de Deputado Estadual à disposição e assumimos um compromisso de fazer a diferença. A união de todos poderá mudar nossa história”, destacou.

AGENDA

Durante a visita, o deputado estadual Julio Cesar comunicou ao prefeito Airton Garcia, que agendou para essa semana, reuniões nas Secretarias Estaduais de Educação e também de Esportes; na Desenvolve SP e na Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo).

Em pauta, assuntos de interesse da cidade de São Carlos, dentre eles, a construção de marginais, no perímetro urbano, da rodovia Washington Luís (SP-310) e recursos para obras de recape asfáltico em várias vias urbanas do município.

“Essa é a importância da população ter um representante na Alesp. Estamos conseguindo dar voz e vez à nossa região, que estava "esquecida", por mais 20 anos. Podem ter a certeza que continuaremos lutando para fazer a diferença”, finalizou o deputado Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias