sexta, 29 de março de 2024
Parceria

Chefe da Habitação de Porto Ferreira se reúne com deputado estadual Julio Cesar

28 Fev 2019 - 07h04Por Redação
Chefe da Habitação de Porto Ferreira se reúne com deputado estadual Julio Cesar - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O chefe da Seção de Planejamento Territorial e Habitação da Prefeitura de Porto Ferreira, Marcelo Padilha, foi recebido pelo deputado estadual Julio Cesar (PR), na tarde desta quarta-feira, 27.

O encontro aconteceu no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), onde, na oportunidade, foram tratados assuntos de interesse da Capital Nacional da Cerâmica e apresentada demandas encaminhadas pelo prefeito Rômulo Rippa (PSD).

“Em nome do prefeito Rômulo, agradeço a atenção dispensada às causas de Porto Ferreira, por parte do deputado. Uma pena que o mandato do Julio Cesar será curto. A região perde muito sem um representante da sua envergadura e o que é pior, não teremos ninguém para seguir nos representando aqui na Alesp, a partir da nova Legislatura”, enfatizou Padilha.

Julio Cesar agradeceu a visita do chefe da Prefeitura de Porto Ferreira e destacou que seu mandato está à disposição da região central. “A região tem entendido o objetivo do nosso trabalho e procurado apoio. Recebemos o Marcelo Padilha, o qual vai nos oficiar algumas demandas que necessitam de atenção e apoio parlamentar e vamos atuar para tentar colaborar com o município. Seguimos trabalhando para dar voz e vez para a nossa grande região”, finalizou o deputado estadual.

Leia Também

Últimas Notícias