quinta, 28 de março de 2024
Segurança

Câmara recebe o secretário Samir Gardini em mais uma etapa da Agenda Positiva

28 Fev 2019 - 15h01Por Redação
Câmara recebe o secretário Samir Gardini em mais uma etapa da Agenda Positiva - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em mais uma reunião da agenda positiva, o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Lucão Fernandes (MDB), recebeu na manhã desta quinta-feira (28) o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Antonio Gardini, para tratar de questões relativas à pasta.

“Gostaria de agradecer o presidente Lucão e parabenizar pela iniciativa da agenda positiva, que é uma oportunidade de transmitir aos vereadores todo o trabalho realizado pela secretaria”, declarou Samir. “Agradecer também a toda a Câmara Municipal, pois desde o início da possibilidade de criação da Secretaria de Segurança Pública enfrentamos muitos obstáculos e somente com o apoio da Câmara conseguimos essa vitória que foi a criação da Pasta”, destacou o secretário.

“Fico grato com o secretário Samir Gardini, pois desde que tomou conhecimento da Agenda Positiva entrou em contato conosco para participar. O Coronel Samir realizou uma explanação sobre as dificuldades enfrentadas desde antes da criação da secretaria, toda a dificuldade de falta de materiais, equipamentos e uma estrutura totalmente abandonada. Samir apresentou toda a reestruturação realizada na secretaria e apresentou os planos de expansão da mesma, com o objetivo de uma secretaria muito mais eficiente”, disse Lucão.

A Agenda Positiva implantada pelo presidente da Câmara prevê a realização de reuniões com secretários municipais e responsáveis por órgãos da administração municipal, visando estabelecer uma relação colaborativa do Legislativo para que a Prefeitura encontre soluções para problemas que afetam a população.

“A agenda positiva é esse bate-papo mesmo, onde o secretario pode expressar as dificuldades que ele encontra no dia a dia dentro de sua Pasta. Nós temos uma cidade para cuidar e essa incumbência não é somente do poder executivo, tem que ser dividida com o legislativo. A intenção é que a nossa cidade seja atingida positivamente pelas ações dos secretários”, declarou Lucão sobre os objetivos da Agenda Positiva.

Leia Também

Últimas Notícias