quinta, 28 de março de 2024
Melhorias

Bueiro no Jardim Real causa transtornos e vereador Sérgio Rocha pede providências

25 Jan 2019 - 19h49Por Redação
Bueiro no Jardim Real causa transtornos e vereador Sérgio Rocha pede providências - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha protocolou na Câmara Municipal nesta sexta-feira, 25, uma moção de apelo ao prefeito pedindo a melhoria do escoamento de águas pluviais no bueiro da rua Pascoal Meca próximo ao número 295 e ao cruzamento com a rua Luiz Lázaro Zamenhof, no bairro Jardim Real.

Conforme relatou o parlamentar, ele tem recebido constantes reclamações sobre a situação e esteve no local, acompanhado do secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo, verificando o problema.

Rocha destacou que o bueiro entupido exala mau cheiro e não consegue escoar as águas. No local há ainda um templo religioso que é frequentado por muitas pessoas e por vezes é impossível o acesso devido à situação. Além disso, o problema afeta aqueles que frequentam a praça e os campinhos de areia próximos ao local.

Uma das causas do entupimento do bueiro é a falta de asfalto na rua Luiz Lázaro Zamenhof, argumentou o vereador. Com as chuvas, o barro e a lama são levados e acumulam no bueiro, fazendo o mesmo problema retornar constantemente.

No documento, Sérgio Rocha pede que a Prefeitura diligencie o departamento competente a tomar providências que resolvam a situação permanentemente, para que não cause mais transtornos à população.

Leia Também

Últimas Notícias