quinta, 28 de março de 2024
Reivindicação atendida

Após solicitação do vereador Elton, Prefeitura realiza melhorias na Quinta da Felicidade

12 Dez 2018 - 16h51Por Redação
Após solicitação do vereador Elton, Prefeitura realiza melhorias na Quinta da Felicidade - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 12, a Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza melhorias nas estradas do bairro Quinta da Felicidade. As atividades vêm de encontro com a solicitação do vereador Elton Carvalho (PSB) que após reivindicações de munícipes, visitou a área e formalizou pedido de melhorias através do requerimento nº 3553/2018, processo nº 3098.

“Agradeço a todos os responsáveis por promoverem as melhorias necessárias. Visitamos o local através da minha assessoria e solicitamos providências junto a Prefeitura”, destacou o parlamentar. “Sabemos que esta é uma medida provisória visto que, existe a necessidade de melhorias no sistema de drenagem para não tornar este problema recorrente”, complementou.

O parlamentar ressaltou que mesmo com o recesso nas sessões ordinárias, vai continuar realizando as visitas técnicas nos bairros conforme seu cronograma.

“Visitamos nas últimas semanas os bairros Jóquei Clube, Parque Delta, Jardim Hikare, Jardim Paulistano, Jardim Itamaraty e Quinta da Felicidade”, argumentou. “Nas próximas semanas estaremos nos bairros Jd. Centenário, Nova Santa Paula e Jardim Bandeirantes”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias