sexta, 29 de março de 2024
Melhorias

Após pedido do vereador Elton, Prefeitura realiza manutenção nas estradas do Balneário 29

14 Jan 2019 - 15h29Por Redação
Após pedido do vereador Elton, Prefeitura realiza manutenção nas estradas do Balneário 29 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Elton Carvalho destacou nesta segunda-feira (14) que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou a manutenção das estradas rurais localizadas no Balneário 29. As atividades atendem as solicitações feitas pelo vereador Elton Carvalho (PSB) através dos protocolos 3719 e 3747/2018.

As melhorias foram realizadas por meio da Departamento de Manutenção Viária, dirigido por Everaldo Ferreira da Cruz.

“As fortes chuvas provocam erosões de grandes dimensões, provocando desconfortos e muitos problemas aos moradores do 29”, disse Elton. “Fui muito procurado por moradores que estavam com dificuldades para se locomoverem e se deslocarem até a cidade, atolamentos ocorrendo com frequência, entre outros tantos problemas”, complementou.

AGRADECIMENTOS

“Agradeço imensamente ao prefeito Airton Garcia por atender a minha solicitação. Não poderia deixar de agradecer ao secretário Mariel e ao diretor Everaldo por nos atender prontamente da melhor forma possível. Agradeço imensamente aos munícipes que procuraram nosso gabinete pela confiança e credibilidade em nossos serviços”, finalizou Elton.

Leia Também

Últimas Notícias