sexta, 29 de março de 2024
Reivindicação atendida

Após intenso trabalho do vereador Malabim, Prefeitura realiza manutenção na Avenida Humberto Carlos Morasco

18 Jan 2019 - 20h12Por Redação
Após intenso trabalho do vereador Malabim, Prefeitura realiza manutenção na Avenida Humberto Carlos Morasco - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Demorou, mas a Prefeitura Municipal deu a necessária manutenção à Avenida Humberto Carlos Morasco, que dá acesso à escola Querigma. Os trabalhos foram feitos após intensa insistência do vereador Malabim (PTB) que busca há meses minimizar os problemas enfrentados pelos motoristas que utilizam da importante via.

“Demorou para resolver, mas o prefeito Airton Garcia (PSB) atendeu o nosso pedido”, disse o parlamentar salientando que máquinas do Poder Público trabalharam nesta quinta-feira, 17 e sexta-feira, 18. “Não é uma medida que resolve, mas ao menos minimiza os incômodos”, disse Malabim, ao salientar que foi jogado cascalho e máquinas melhoraram o leito.

De acordo com o vereador, a Avenida Humberto Carlos Morasco é uma via importante da qual fornece o acesso a condomínios residenciais, indústrias e também a escola Querigma. Devido à grande quantidade de estabelecimentos comerciais e residenciais, a via possui fluxo intenso de veículos e pedestres.

A dificuldade encontrada por munícipes ao trafegarem pela via é justamente a falta de manutenção no sistema viário. A avenida é composta por um trecho totalmente pavimentado e outro formado apenas por chão de terra batida que devido ao forte período de chuvas do começo deste ano, a tornou de difícil circulação, até mesmo para as vans e ônibus escolares em virtude da grande quantidade de buracos e ondulações em sua extensão.

Atendendo aos pedidos de muitos pais de alunos, moradores da região e dos próprios estabelecimentos industriais, desde março de 2017, o vereador Malabim (PTB) protocolou três requerimentos ao poder executivo solicitando a melhoria no sistema viário da avenida que abrangem a princípio a passagem de uma máquina niveladora até o processo de recapeamento asfáltico na parte não pavimentada.

 

Leia Também

Últimas Notícias