quinta, 25 de abril de 2024
Cidadania

Alunos da EE Maria Ramos conhecem o Legislativo Municipal

23 Mai 2018 - 12h33Por Redação
Alunos da Escola Estadual “Maria Ramos” na sala das sessões da Câmara Municipal - Crédito: DivulgaçãoAlunos da Escola Estadual “Maria Ramos” na sala das sessões da Câmara Municipal - Crédito: Divulgação

Alunos da Escola Estadual Maria Ramos, localizada na Vila Boa Vista, conheceram a Câmara Municipal de São Carlos na manhã desta quarta-feira, 23, participando do “Projeto Visite a Câmara”. O grupo composto pelas turmas do 2º.ano A e B do ensino médio, esteve acompanhado da professora de Biologia, Karla Nishiyama Marques.

Os alunos conheceram as dependências do Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara desde 1952, e receberam informações sobre a história e o funcionamento da Câmara. Eles tiveram a oportunidade de conversar na sala das sessões com os vereadores Gustavo Pozzi – professor na EE Maria Ramos – e Elton Carvalho, que falaram sobre as atribuições do parlamento e problemas da cidade.

O Projeto Visite a Câmara prevê a realização de visitas acompanhadas que podem ser agendadas pelo telefone 3362 2042 ou pela internet: imprensa@camarasaocarlos.sp.gov.br.

Leia Também

Últimas Notícias