quinta, 25 de abril de 2024
Reconhecimento

Acisc visita Câmara Municipal para falar sobre ‘Comerciante do Ano’

08 Abr 2019 - 12h49Por Redação
Acisc visita Câmara Municipal para falar sobre ‘Comerciante do Ano’ - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) visitou a Câmara Municipal de São Carlos nesta segunda-feira, 8, para apresentar um planejamento sobre a sessão solene do Comerciante do Ano e o evento aos homenageados, que deve ser realizada em 27 de julho de 2019.

Durante a reunião com o presidente da Câmara, Lucão Fernandes, o presidente da Acisc, José Fernando Domingues, falou sobre o planejamento da sessão solene do Comerciante do Ano, que deve ser realizada em 27 de julho de 2019.

“Nós queremos fazer do Jantar do Comerciante 2019, um evento que agregue a nossa cidade, e a sessão solene faz parte dessa comemoração, portanto, precisamos do apoio da Câmara Municipal para realizarmos essa homenagem tão importante”, disse Domingues.

Também estiveram presentes a vice-presidente da Acisc, Ivone de Fátima Manente Zanquim, e o secretário executivo, Alexandre Rosa.

LEI MUNICIPAL

A solenidade é realizada tradicionalmente com base na Lei Municipal nº 7.435, de 23 de abril de 1975, de autoria de Luiz Paolillo Filho, que determina a entrega dos títulos ‘Comerciante do Ano’ e ‘Comerciante Homenageado do Ano’.

A eleição em que são escolhidos os homenageados, feita pela diretoria da Acisc, deve ocorrer em maio.

O ‘Comerciante do Ano’ deve ser escolhido entre os profissionais que mais se destacaram e agregaram valores para o município, enquanto o ‘Comerciante Homenageado do Ano’, deve ter mais de 20 anos de atividade e ter sido parte do desenvolvimento da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias