Menu
quinta, 16 de agosto de 2018
Polícia

Vítima acompanha ladrão e PM recupera produtos furtados

06 Mar 2008 - 10h04Por Redação São Carlos Agora

Um adolescente de 16 anos foi detido agora há pouco após policiais militares encontrarem em sua residência produtos furtados, inclusive um par de tennis que havia acabado de ser levado de uma residência do Jardim Medeiros. A PM chegou ao local depois que a vítima escutou o barulho e quando saiu para ver o que estava acontecendo avistou o ladrão fugindo com os seus pertences. O rapaz seguiu o adolescente e após ver onde ele entrou acionou a Polícia.
O fato ocorreu no início da desta manhã. Segundo apurado o morador da residência localizada na travessa 1, Jardim Medeiros estava dormindo quando ouviu barulhos nas dependências da sua casa e ao sair na rua para ver o que estaria ocorrendo avistou o adolescente , correndo com seu par de tennis, aparelho de DVD e um celular. O rapaz resolveu seguir o ladrão e descobriu que ele entrou em um uma casa na rua 4 do Jardim Gonzaga. Ele foi até a sede do 38º Batalhão e avisou os policiais. A viatura 38100 foi até o local e acabou encontrando cinco celulares, telefone sem fio, vídeo-game, uma CPU de computador, além de dois pares de tennis, sendo um deles furtado no Medeiros. Também foram localizados R$ 654,00 em dinheiro. Segundo os policiais o local é ponto de venda de drogas e possivelmente aqueles produtos eram entregues por viciados em troca de entorpecentes. O DVD e o celular da vítima não foram localizados.
O autor do furto, bem como todo o material apreendido em sua casa foram levados ao 2º Distrito Policial. O adolescente está sendo autuado nesse momento por furto/ato infracional e posteriormente deverá ser conduzido ao NAI.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias