sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Vigilante leva 20 facadas no Antenor Garcia

28 Nov 2010 - 08h59
A Polícia Civil de São Carlos deve iniciar nesta segunda-feira a investigação para esclarer a morte de Soares - A Polícia Civil de São Carlos deve iniciar nesta segunda-feira a investigação para esclarer a morte de Soares -

O vigilante Jeova Natalino Soares, de 42 anos, foi morto com pelo menos 20 facadas, nesta madrugada, no bairro Antenor Garcia.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h, na rua 7, onde vizinhos diziam que havia um homem caído e sangrando bastante.

A equipe dos policiais Ivair e F. Simões foi a primeira a chegar ao local e solicitou o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA). Quando os médicos chegaram, constataram que Soares estava morto.

Em seguida compareceu no local a Polícia Cientifica, que em  exame preliminar verificou que a vítima havia sido atingida por pelo menos 20 facadas na região das costas e barriga.

Os policiais tentaram colher informações sobre o crime com vizinhos, mas ninguém quis dar declarações. A hipótese mais provável é que Soares tenha se envolvido em uma briga no bairro.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O assassinato será investigado por policiais do 2º DP e pela DIG.

Leia Também

Últimas Notícias